segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Meladinha, pronta pra meter


3 comentários:

  1. meu brother, como essa tua puta é deliciosa, o que eu farei para fuder com ela joao manaus

    ResponderExcluir
  2. corno safado, tu nen imagina como essa tua puta me deicha quero me a cabar fudendo ela essa pose que tucoloca, com o cúsinho todo meladinho é o diabo de tentação quero fuder com tua esposa e puta safada joao manaus 92981204259

    ResponderExcluir
  3. eu não sou gay , mais senti uma vontade de fazer uma coisa com vcs se caso tiver permição eu quero fuder noistreis, eu tua mulher e eu, mais assim eu metendo no cu dela e tu mentendo no meu e depois tu mentendo, no cu dela e eu metendo no teu cú ou vice versa, pode ser joao manaus 92981204259 me dis quando pode ser???????????? ok!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir