Contos & Relatos





Sexo na Varanda do AP

Em uma bela noite de lua cheia eu e meu marido estávamos dormindo quando acordei com uma vontade enorme de dar minha buceta.

Acordei meu marido chupando o pau dele, foi uma delicia, quando ele acordou  eu estava com o pau dele na minha boca.

Disse a ele que queria dar minha buceta e ele ainda sonolento pensou que fosse um sonho. Chamei ele lá pra sala, coloquei ele sentado no sofá e sentei em cima do pau dele, humm! Que delicia, eu sentia o pau dele me rasgando por dentro mas fui até o final, só parei quando todo ele estava dentro da minha buceta. 

Eu estava muito molhada, minha buceta deslizava de tanto tesão em cima do pau dele. Trocamos de posição algumas vezes. Eu ainda não satisfeita, abri a porta do apartamento que dava para a varanda e chamei ele pra me comer lá fora. Essa varanda era em um primeiro andar e dava acesso a rua, vizinhos da frete e dos lados, mas eu não estava nem ai, eu queria era explodir de tesão.

Segurei as grades que tinha na varanda, fiquei de quatro e pedia pra ele meter na minha buceta. Com uma mão ele segurou na minha bunda e a outra ele ajeitou o pau dentro de mim. Eu gemia que se passasse alguém na rua escutaria. Ele socava com força o pau e para me excitar mais ainda colocou o dedo no meu cuzinho, eu me arrepiava toda.

Estávamos transando a muito tempo, minha buceta já estava ardendo e ele não gozava. Não demorou muito quando ele me falou que ia gozar, e eu me preparei para receber toda aquela gala. Ele segurou com força na minha cintura e socou com força dentro de mim e gozou. Eu senti a gala quente saindo do pau dele, e quando ele terminou de gozar ainda continuou metendo em mim.

Nesse momento eu sentia que a gala estava escorrendo da minha buceta e o pau dele começava a ficar mole cada vez mais, até o ponto dele não conseguir mais me comer, então foi onde a gala escorreu toda quando ele tirou o pau de dentro. 

Em seguida entramos e fomos tomar um banho quente e voltamos para nossa cama.
___________________________________________________________ 


Primeira Experiência Com Casal

Eu e meu marido estávamos procurando alguma coisa diferente para sair da nossa rotina.

Com algumas conversas que gostaríamos de ir a Tambaba para conhecer,  uma amiga que tinha um salão de beleza próximo de onde a gente morava, Ponta Negra – Natal/RN, contou que tinha ido e de como era lá.

Conversa vai, conversa vem, entramos no assunto de sair com casais, troca, etc, e ela disse que já tinha tido algumas experiências com o namorado.

Meu marido sempre me convidava para alguma coisa do tipo, mas nunca tivemos a oportunidade de sair com alguma pessoa que fosse de confiança e que tivéssemos amizade e acima de tudo sigilo e discrição.

Ela me perguntou se eu toparia ter uma experiência, mas sem troca, apenas os dois casais no mesmo ambiente, disse a ela que sim. Combinamos um jantar na casa dela, pois tinha uma área de lazer e era toda murada, não tinha o risco de alguém flagrar a gente.

Fui para casa e disse ao meu marido que ela tinha convidado a gente para um jantar, ele topou, mas nem desconfiou do que se tratava.

Fomos para a casa dela que era próximo de onde a gente morava, ficava uma rua por trás da nossa. Chegando lá, conversamos, tomamos uma bebida e fomos jantar.

Logo após o jantar fomos para a área de laser da casa dela para conversar, trocar uma ideia da nossa ida para Tambaba e também vimos umas fotos de quando eles tinham ido para lá, achei as fotos interessante. Depois de um tempo conversando, meu marido foi ao banheiro e quando ele voltou,  eu e o casal amigo estávamos somente com a iluminação da luz da rua.

Eu e meu marido estávamos sentados em um sofá e eles em uma rede. Logo em seguida nossa amiga tirou roupa para que o namorado chupasse a buceta dela e eu e meu marido fizemos a mesma coisa, fiquei toda peladinha pra meu marido me chupar. Estava muito excitada, nunca tinha vivido alguma coisa parecida. Chegou à vez de chupar meu marido, ele estava muito excitado também e nesse meio tempo minha amiga já estava chupando o namorado dela.

Meu marido sentou no sofá e eu sentei em cima do pau dela, eu estava muito molhada e o pau dele já estava todo melado. Eu fiquei de costa para nossos amigos e meu marido olhava tudo e aproveitava para abrir toda minha bunda em quanto eu subia e descia no pau dele.

Meu marido percebeu que o namorado dela não parava de olhar para minha bunda e com isso ele acabou gozando sem ao menos ter comido minha amiga.

Eu e meu marido não parávamos de trepar, eles ficaram olhando a gente um tempo e saíram, foram para dentro de casa. Nós ficamos sozinhos lá fora fazendo sexo. Trocamos de posição e meu marido estava metendo em mim de 4, adoro essa posição, ele estava louco e eu já tinha gozado mais de uma vez até que chegou a vez dele gozar. Apertando minha bunda com as duas mãos ele encheu minha buceta com aquela gala quente, foi tanta gala que escorreu nas minhas pernas. Quando ele tirou o pau de dentro de mim a gala derramou em cima do sofá, foi uma delicia.
Fomos tomar banho em um chuveiro que tinha no lado de fora da casa, nos vestimos e fomos atrás deles.

Chegamos no quarto e o namorado da nossa amiga estava socando nela um vibrador de borracha, ela gemia muito. Eu e meu marido ficamos olhando até a hora dela gozar. Acho que ele não aguentou comer ela. Ficamos algum tempo com eles e em seguida fomos embora.

Foi uma experiência ótima que eu e meu marido tivemos. 
___________________________________________________________


Nossa Primeira Transa

Eu e minha esposa nos conhecemos na empresa onde trabalhávamos. No inicio eu era casado, tinha um relacionamento normal, mas como um dia tudo acaba meu relacionamento com minha ex foi ficando desgastado eu fui tendo olhos para outra mulher.

No inicia trocamos olhares, algumas caricias e caronas para casa e cada dia que passava dávamos um passo a mais.

Então um dia resolvemos nos arriscar, marcamos para o sábado que vinha de nos encontrar, mas também não tínhamos lugar, ai foi onde me veio à ideia de irmos para a casa do meu irmão que ficava próximo a dela.

Chegou o tão esperado dia, fui para a casa do meu irmão mais cedo, deixei tudo arrumado para quando ela chegasse estivesse tido pronto. Em pouco tempo ela chegou, estava com um vestido amarelo e eu só com um calção sem nada por baixo. 

Começamos a conversar, trocamos algumas caricias, nos beijamos e na mesma hora fomos nos tocando. Quando beijei ela senti aquele par de peitos grandes encostando em mim e na mesma hora ela já estava pegando no meu pau, eu estava muito excitado.

Tiramos rapidamente as nossas roupas e fui pra cima dela no sofá. Ela me chupava como nunca tinha sido chupado, eu estava louco. Depois de ela ter chupado meu pau todinho era minha vez de chupar aquela buceta gostosa, que já estava toda melada. Eu deslizava minha língua na buceta dela e escutava os gemidos de excitação que ela dava.

Coloquei a camisinha e empurrei meu pau pra dentro dela, ela estava muito molhada, eu podia sentir o calor da buceta dela no meu pau.

Transamos em algumas posições, de lado, papai e mamãe, sentada de costas pra mim, sentada de frente pra mim, nessa posição foi que ela passou mais tempo, ela pulava em cima do meu pau, gemia, gozava, ela suava tanto que o suor pingava em cima de mim. Mas em nem um momento ela quis parar, pulou muito em cima do meu pau, então pedia para ela ficar de quatro e empurrei meu pau pra dentro de novo, era minha vez de socar forte nela.

Eu sentia meu pau batendo dentro dela, eu empurrava todo ele naquela buceta gostosa. Transamos por muito tempo até que por fim eu gozei, gozei como louco.

Tomamos um banho e continuamos ali deitados só nos tocando, até que ela me deixou excitado de novo, eu já tinha convencido ela em fazer um anal(ela nunca tinha feito), eu já tinha lubrificado meu pau e quando fui lubrificar o cuzinho dela o telefone tocou, era minha ex, pedindo para eu ir busca-la no curso. Nesse meio tempo que eu estava no telefone ela desistiu de me dar a bunda, acho que ficou com medo, se vestiu me deu um beijo e foi embora, me deixando de pau duro.

Depois desse dia começamos um relacionamento mais sério, eu ia todos os dias para o apartamento dela entes de ir pra casa. A gente transava muito, gozava muito, ela me deu o cuzinho dela pela primeira vez, nunca tinha da do a ninguém, era e ainda é muito apertadinho, eu o adoro.

Depois de alguns dias me separei e assumimos para todos o nosso relacionamento. Estamos até hoje juntos melhor ainda quando começamos, já tivemos algumas experiências e ainda temos algumas para realizar.


Esse dia marcou nossas vidas